ELETROBRAS-PI: curto circuito provoca queima de equipamentos

ELETROBRAS-PI: curto circuito provoca queima de equipamentos

Apagão | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores do Conjunto Sinhá Ayres ficaram sem energia depois de um curto circuito na rede elétrica na noite de ontem, 06. Segundo testemunhas houve um grande barulho na rede ao tempo em que a fiação pegava fogo. ?O fogo parecia correr nos fios do poste?, afirma o morador Manoel de Sousa, residente na Quadra C. A energia foi restabelecida uma hora depois.

O ocorrido se deu porque um poste, situado nas proximidades do rio mulato, há anos, está inclinando aproximando os fios da rede. Com a situação, em dias de chuva com vento, facilmente os mesmos se tocam e provocam curtos circuitos. Os moradores já haviam dado conhecimento à ELETROBRAS-PI, antiga CEPISA, sobre o fato e nenhuma providência foi tomada.

Por fim, ontem, grande prejuízo foi ocasionado a alguns moradores. O saldo de danos envolve receptores de TV, televisões, computadores e outros eletrodomésticos. Um pedido de indenização junto à empresa foi feito por Manoel que perdeu um computador e uma TV. O consumidor argumenta que é criado um excesso de burocracia que parece ter a finalidade de impossibilitar a obtenção da indenização, ou seja, tentam vencer o consumidor prejudicado pelo cansaço.

No bairro Escalvado a situação é também caótica. Todos os dias há falta de energia em horários distintos, o que vem indignando os moradores do bairro que já não têm mais argumentos nas reclamações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES