Chapadinha, Lagoa de cima e Conceição recebem obras do governo municipal

Chapadinha, Lagoa de cima e Conceição recebem obras do governo municipal

Prefeitura Itinerante num dia de inaugurações | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SISTEMA DE ABASTECIMENTO D?ÁGUA (Chapadinha)

No domingo, 07, a partir das 10h00 a Prefeitura Itinerante esteve na comunidade chapadinha para inauguração do sistema de abastecimento d?água. Na ocasião da solenidade, o prefeito Luiz Neto ouviu os moradores que, pela primeira vez, estão tendo água encanada na residência. Da mesma forma em todas as comunidades com inauguração de abastecimento d?água, Luiz Neto buscou um morador para ?ser batizado? pela água que sai pela primeira vez da torneira de sua residência.

A solenidade reuniu os secretários da atual administração e encerrou por volta das 10h40min. Aldeci Azevedo, Secretário de Infra-estrutura, fez uso da palavra e enalteceu os projetos de Luiz Neto, sob o argumento de que os mesmos tem um destino: ?os menos favorecidos do município de Amarante.?

INAUGURAÇÃO DE UNIDADE ESCOLAR (Lagoa de cima)

...Ainda no dia 07, domingo, comunidade Lagoa de cima teve inaugurada uma Unidade Escolar com sala para biblioteca. A escola será para alunos de Ensino Fundamental e irá beneficiar os moradores da comunidade que viviam na dependência de um transporte escolar para condução dos alunos à comunidade mais próxima ou até à cidade de Amarante.

Na ocasião, Dr. João Luis, Secretário Municipal de Educação, referiu-se à obra como necessidade urgente e inadiável e classificou a ação de Luiz Neto como precisa e humanitária por ter presente em suas ações a empatia, o que o favorece em sua missão como gestor municipal.

O encerramento da inauguração se deu por volta das 11h30min quando a Prefeitura Itinerante se dirigiu à comunidade Conceição...

INAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA (Conceição)

...Lá na comunidade foi realizada a inauguração da quadra poliesportiva que recebeu o nome do saudoso Carlos Mendes que foi na localidade uma referência no esporte. O homenageado trazia consigo o amor pelo futebol e, em todas as atividades esportivas da comunidade, era conhecido pelo espírito desportista que tinha e transmitia aos moradores da localidade.

O presidente da câmara, Agapto Alves, fez uso da palavra e, emocionado, elogiou a iniciativa do prefeito Luiz Neto em realizar a obra que muito almejou e que por muitas vezes solicitou aos gestores que antecederam a atual administração e nunca foi atendido.

Agapto, após solicitar de Luiz Neto a reforma da estrada ligando a comunidade de Conceição à comunidade Caldeirão que dá acesso à BR 343, encerrou sua fala tratando do seu bom relacionamento com o prefeito no sentido de lutar pelos mesmos ideais em relação à comunidade.

ENTREGA DE CADEIRA DE RODAS (Caldeirão)

A Secretaria de Assistência Social conduziu a Prefeitura Itinerante até a comunidade Caldeirão para a entrega de uma cadeira de rodas para a Sra. Eliane que teve pronto atendimento em sua solicitação à Secretaria de Assistência Social.

Eliane possui diversas limitações no seu dia-a-dia, mas assistida pela Assistência Social, foi contemplada com a doação de um instrumento que facilitará sua rotina.

AS FOTOS DAS INAUGURAÇÕES DOS DIAS 06 E 07 FORAM CEDIDAS PELA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES