Começaram as obras da subestação de Amarante

Começaram as obras da subestação de Amarante

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Come?aram, nesta semana, os servi?os de terraplenagem da subesta??o de Amarante, o que ir? amenizar e muito a p?ssima qualidade de nossa energia. Amarante e S?o Francisco ser?o as cidades beneficiadas com o projeto cuja capacidade ser? de 34,5 KVA com um prazo de 90 dias para o seu pleno funcionamento.

Faz-se necess?ria esta iniciativa at? mesmo porque a popula??o de Amarante n?o suporta mais os danos causados sem ter quem assuma responsabilidade alguma pelos preju?zos.

A Cepisa deveria trabalhar com um servi?o de ouvidoria que de fato desse aten??o ao usu?rio, o que significaria um respeito ao consumidor e certamente as queixas contra a empresa seriam menores e as dificuldades da empresa quanto ao fornecimento de energia seriam melhor compreendidas pelo usu?rio final. Seria como uma rela??o de compreens?o rec?proca.

Essa subesta??o est? chegando num per?odo delicado para todos n?s. Por ser ano de elei?es, muitos v?o argumentar ser os idealizadores e quase ?os donos da obra? e com tudo isso, deixo aqui o meu apelo: que exista o respeito para com todos os amarantinos e que n?o fa?am desta subesta??o um trampolim pol?tico.

Cabe a quem de fato tornou poss?vel a constru??o. esclarecer a popula??o por meios legais os recursos utilizados para a conquista.

Nesse momento ? como se o amarantino respondesse para si mesmo: ?N?o importa de onde venha e nem quem tenha trazido, o importante ? que veio.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES