Comemoração do centenário de mãe Maria

Comemoração do centenário de mãe Maria

Cauã - Tataraneto | Josencarmen
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na capela de São Paulo, Bairro Escalvado, dia 05, aconteceu a Missa de Ação de Graças pelo centenário de Maria Raimunda dos Santos, Mãe Maria.

Carinhosamente, familiares e amigos que vieram para a celebração desta alegria, se confraternizaram e se deram em festa na comunidade São Bento, lugar onde morou por longos anos e constituiu sua família.

Mãe Maria nasceu em 05 de março de 1909 e se emocionou ao ver filhos, netos, bisnetos e tataranetos reunidos em função da alegria de seu centenário. Respeitada por todos, tem sua maior satisfação na união da família que zela, com afinco, dos laços sanguíneos mantendo o respeito e o conservadorismo de uma família de tradição.

Mãe Maria conta, até hoje, os desafios que a vida lhe pregou e está lúcida mantendo o controle da família, motivo de admiração dos que a conhecem e dos entes queridos que lhe proporcionaram esta alegria.

São seus filhos: Fátima Santos ? Amarante; Regino Santos ? Brasília; Francisco Santos (Chico) ? Brasília; Maria do Socorro ? Teresina; Raimunda Miranda (Nenê) in memorian; Joana Santos ? Amarante; Augusto Capote ? Amarante; Antônio Santos ? Rio de Janeiro e Manoel Santos (adotivo) ? Tocantins.

FOTOS ABAIXO:

Fotos: Josencarmen e Francisca Miranda



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES