Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Comemoração do centenário de mãe Maria

Comemoração do centenário de mãe Maria
Cauã - Tataraneto | Josencarmen
Compartilhe

Na capela de São Paulo, Bairro Escalvado, dia 05, aconteceu a Missa de Ação de Graças pelo centenário de Maria Raimunda dos Santos, Mãe Maria.

Carinhosamente, familiares e amigos que vieram para a celebração desta alegria, se confraternizaram e se deram em festa na comunidade São Bento, lugar onde morou por longos anos e constituiu sua família.

Mãe Maria nasceu em 05 de março de 1909 e se emocionou ao ver filhos, netos, bisnetos e tataranetos reunidos em função da alegria de seu centenário. Respeitada por todos, tem sua maior satisfação na união da família que zela, com afinco, dos laços sanguíneos mantendo o respeito e o conservadorismo de uma família de tradição.



Mãe Maria conta, até hoje, os desafios que a vida lhe pregou e está lúcida mantendo o controle da família, motivo de admiração dos que a conhecem e dos entes queridos que lhe proporcionaram esta alegria.

São seus filhos: Fátima Santos ? Amarante; Regino Santos ? Brasília; Francisco Santos (Chico) ? Brasília; Maria do Socorro ? Teresina; Raimunda Miranda (Nenê) in memorian; Joana Santos ? Amarante; Augusto Capote ? Amarante; Antônio Santos ? Rio de Janeiro e Manoel Santos (adotivo) ? Tocantins.

FOTOS ABAIXO:

Fotos: Josencarmen e Francisca Miranda
























Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar