Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Comente nossas matérias, mas mantenha presente o respeito!

Comente nossas matérias, mas mantenha presente o respeito!
Denison Duarte | Meio Norte
Compartilhe

Depois de alguns episódios ocorridos em Amarante percebeu-se claramente que os comentários de vários internautas desceram bruscamente o nível de seriedade onde o objetivo tem sido única e exclusivamente denegrir a imagem do outro independentemente de facção política ou religiosa.

Mais uma vez quero deixar claro, como instrumento que leva a notícia, através do grupo Meio Norte, que apesar de estarmos há muito tempo com um nível excelente de acessos e de comentários, tal atitude não engrandece o internauta mal intencionado, no entanto, faz-se necessário mais respeito pela pessoa do outro até porque é o mínimo que se pode fazer pelo próximo.

Gostaria de deixar claro também que, embora o internauta use um nome fictício, ali no comentário está expresso o seu verdadeiro ponto de vista e que ele próprio possa definir o seu perfil através da opinião desrespeitosa que nos envia e que comece a se avaliar a partir da sua identificação que normalmente é falsa.

Muitos comentários não são exibidos em função de termos de baixo calão ou porque esses comentários não chegaram ao seu destino por indisponibilidade do sistema.

Gostaria de ressaltar que nessa troca indevida de nomes, visando atacar a pessoa do outro, a Professora Isabel Maria Soares da Costa Carvalho teve o seu nome usado por uma internauta que não quis se identificar, pois o propósito era atingir a imagem de alguém. A professora procurou nossa coluna e pediu um espaço para esclarecer alguns fatos que a constrangeram de forma desrespeitosa em todos os níveis da sociedade.

CONFIRA O TEXTO ENVIADO PELA PROFESSORA

Caro Denison Duarte,

Nos últimos dias, tem-se lido no seu blog, comentários assinados por uma pessoa que se identifica por Isabel Maria.

Ocorre que outros internautas, em seus comentários, os atribuem à minha pessoa, visto que associam à Isabel que é petista.

Verifiquei a lista de filiados do PT de Amarante e constatei que ali figura apenas o nome de uma Isabel , razão pela qual me acho no dever e no direito de esclarecer para aqueles que me conceituaram sem ética, desocupada e outros pejorativos que não disponho de tempo para participar de uma discussão nada relevante como essa, também não tenho desprezo por ninguém, nem pela Língua Portuguesa para andar xingando as pessoas.

Gostaria de deixar claro que, quando fiz comentários neste respeitado espaço de comunicação de massa, identifiquei-me pelo nome completo, pois sou sabedora de que há muitos homônimos.

Seria bom também, que essas pessoas que usam apenas pré-nomes, nomes fictícios ou ainda nomes de outras pessoas lembrassem que é possível saber de qual PI e de qual e-mail a mensagem proveio.

Sugiro à Isabel Maria e aos demais internautas, que têm postado os referidos comentários que se identifiquem com mais clareza.

Muito grata pelo oportunidade e bom Trabalho, Denison Duarte.

Isabel Maria Soares da Costa Carvalho, trabalhadora, professora, detentora de residência fixa, pagadora de imposto, portanto cidadã.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar