Confira o Arraiá do Eduardo Ferreira

Confira o Arraiá do Eduardo Ferreira

Festival de quadrilhas | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As festas juninas estão encerrando e o Eduardo Ferreira realizou o seu festival de quadrilhas ontem, 30, no calçadão do mercado público de Amarante. O projeto teve como objetivo a integração da escola com a comunidade.

Houve a participação da Dança do Boi, Dança Country, As Caipiras, Revelação e as Danadinhas do Forró. As quadrilhas: Amor do sertão ? PróJovem, Águia de Ouro ? Antonio Castro, Flor do Mandacaru ? São Francisco do Maranhão, Os Cansados do Sertão ? Educandário Menino Jesus, Explode Coração ? Alunos do PETI e Coração do Sertão ? Eduardo Ferreira, em clima de despedida, contagiaram a todos com ritmos dançantes e atraentes do festival.

Enquanto se divertiam com as apresentações todos saboreavam o creme de galinha, chá de burro, paçocas, bolo de fubá, empadão, pipoca, rocambole, beiju de coco, Maria Isabel, bolo de chocolate, pamonhas, torta de abacaxi, piracas refrigerantes e cocadas.

A Unidade Escolar Eduardo Ferreira agradece a todas as escolas e comunidades em geral que contribuíram para a concretização do evento e ao portal Meio Norte pela cobertura e divulgação de suas realizações.

Todas as quadrilhas deste ano tiveram uma especialidade que as diferenciavam umas das outras, mas, vale ressaltar que a quadrilha Coração do sertão teve um item que a fez diferente das demais: a sua originalidade e naturalidade, tudo bem próximo da tradição.

No encerramento, houve entrega de medalhas aos participantes.

FOTOS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES