Confira o primeiro dia da exposição Olhar do Pontal

Confira o primeiro dia da exposição Olhar do Pontal

Firmino Pio Vilarinho Júnior | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, 10, o museu Odilon Nunes conheceu as obras de um dos talentos maiores em artes plásticas no estado do Piauí. Firmino Pio Vilarinho Júnior iniciou, com excelência, a exposição de suas obras às 19h00min e se estenderá até o dia 06 de agosto finalizando as comemorações da semana cultural.

A exposição ?Olhar do pontal?, no seu primeiro dia, atraiu centenas de pessoas que buscaram contemplar a manifestação dos sentimentos e idéias do artista. A realeza da emoção de Pio Vilarinho nas telas e esculturas atraiu os olhares curiosos e desejosos que buscavam entender a expressão verdadeira daquilo que revela cada obra do autor.

Um artista com vários talentos que faz uso de materiais diversos para a aplicação de cada habilidade revela a facilidade em imprimir a sutileza de sua percepção do mundo que o cerca.

Na Pintura - utiliza o acre e na Escultura faz uso da argila e do cimento. Pio Vilarinho é compositor e usa suas composições poéticas dando uma nova roupagem às músicas folclóricas amarantinas.

Realizar esta exposição em Amarante é como se eu estivesse diluindo as minhas vivências com pessoas que eu amo. Tudo o que está implícito no meu trabalho artístico seja na Escultura, nas telas, na música ou na poesia eu sei que está no meu coração e no coração de todos os convidados para a exposição, diz Pio Vilarinho, Artista Plástico.

CONFIRA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES