Confrade deixa saudades ao grupo vicentinos

Confrade deixa saudades ao grupo vicentinos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o falecimento do Jovem Arcanjo Rafael Bezerra, Vice-Presidente do Conselho Particular Sagrado Cora??o de Jesus da Sociedade S?o Vicente de Paulo de Amarante, ocorrido em 22 de fevereiro de 2008, os Vicentinos exp?em os seus sentimentos e apre?o que tinham pelo saudoso Rafael na missa de 7? dia por se tratar de um baluarte na sociedade cat?lica que sempre buscava solu?es para o bem estar de todos.

No in?cio, ele era um tanto quanto pol?mico em suas opini?es, mas ao conhecer os fundamentos que regem a sociedade vicentina, buscou sempre passar o que aprendia aos demais se tornando um grande homem em nosso meio atrav?s de grandes atitudes at? porque o forte da Sociedade ? formar pessoas, diz Jo?o Santana, Presidente da Sociedade em Amarante.

Arcanjo Rafael era solteiro, 43 anos de idade, natural de Buriti dos Lopes, considerava-se um amarantino nato, filho de Luiz Gonzaga Bezerra e Lolita Maria da Concei??o Bezerra, era funcion?rio do Centro Social Urbano (CSU), Professor e cursava Teologia e Pedagogia.

Na jornada de vida do grupo Vicentinos muitas saudades ficar?o presentes por todos os tempos por se tratar de um bom amigo e excelente companheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES