Curso capacita alunos para o turismo em Amarante

Curso capacita alunos para o turismo em Amarante

Alunas do curso de turismo | Euzeni Dantas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um curso de Turismo Local está acontecendo em Amarante num total 350h/aula com a finalidade de ingresso de jovens através do Programa Nacional de Inclusão de Jovens no mundo do turismo. O Programa funciona sob a coordenação de Euzeni Dantas que, neste final de semana, realizou uma ?visita técnica? ao Sitio Floresta conhecendo todo o processo de fabricação da ?Cachaça Lira? para o cumprimento de mais uma atividade prática do curso.

Ministrado na Unidade Escolar São João Batista, o curso contém 150h de aulas práticas e vem conquistando os alunos pelo fascínio das descobertas daquilo que faz parte da história de Amarante. Com esta iniciativa, o governo visa incluir os jovens no mercado de trabalho através da qualificação profissional.

O acontecimento do curso que visa o fortalecimento dos alunos na formação para o mundo do trabalho, se dá com a parceria do Governo Federal, Ministério do Trabalho e Emprego e Prefeitura Municipal de Amarante na coordenação de Gutemberg Teixeira. Findado o curso, os alunos estarão preparados para serem guias de turismo local e Amarante terá novos profissionais para atender o turista.

FOTOS NO SÍTIO FLORESTA - ALUNOS DO CURSO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES