Curso de serigrafia conta com 53 inscritos

Curso de serigrafia conta com 53 inscritos

Aulas teóricas de Serigrafia | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu neste final de semana um curso de serigrafia na sede do CRAS ? Centro de Referência de Assistência Social. A iniciativa da aplicação do curso foi da Secretaria de Assistência Social e, no entanto, gerou grande aceitação por parte da comunidade amarantina.

O curso, aguardado ansiosamente pelos amarantinos, foi aplicado a 53 alunos inscritos, sem desistência. O desempenho foi considerado excelente pelo instrutor, Luís Gonzaga, que parabeniza a equipe do CRAS e ainda garante que ao final do módulo prático todos os alunos estarão prontos para o mercado de trabalho já fazendo uso da serigrafia, no caso da monocromia e da policromia.

O curso, com carga horária de 40h, subdividido em 20h de teoria e 20h de prática, aconteceu na sede do CRAS e, segundo a Secretária de Assistência Social, Eva Abreu, a 2ª parte do curso (prática) está prevista para o início de novembro.

Todos os alunos receberão ao final do curso um certificado de concludente expedido pela Assistência Social do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES