De São Paulo, doadora anônima leva felicidade à famílias carentes de Amarante

De São Paulo, doadora anônima leva felicidade à famílias carentes de Amarante

Entrega de alimentos e brinquedos | Carlinhos Fotografias
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Idealizado com o intuito de ocasionar melhores momentos na vida de famílias carentes no município de Amarante, o projeto social da rádio comunitária Cidade Azul FM 104,9 que realiza semanalmente distribuição de cestas básicas, ganha notoriedade nacional, através do portal Meio Norte.

No decorrer desta semana o radialista Carlos Alberto, idealizador do projeto, recebeu um telefonema de uma internauta de São Paulo (SP), que assiduamente acompanha o portal Meio Norte em Amarante e que não quis se identificar. Sua pretensão era fazer uma doação às famílias de Maria Francisca e Valdenice Alves, contempladas pelo projeto em outra ocasião. A sua doação era para entrega de alimentos e brinquedos para as crianças das referidas famílias em razão da chegada do período natalino. Ambas residem no bairro Balão (Avenida Pastor Raimundo Prado) e no bairro Alto Alegre, respectivamente.

O depósito da internauta foi feito num valor equivalente à felicidade das famílias por alguns dias e das crianças por alguns meses.

As entregas foram feitas hoje(03), pela manhã. Em meio aos brinquedos e aos alimentos havia muita felicidade nas famílias pela certeza de que dias melhores estão por vir. Houve também muitos agradecimentos das famílias contempladas ao vivo no programa ?Carlos Alberto no Rádio? à doadora anônima.

PROJETO SOCIAL DA RÁDIO COMUNITÁRIA CIDADE AZUL FM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES