Debate sobre a qualidade da educação culmina em confraternização

Debate sobre a qualidade da educação culmina em confraternização

Confraternizaçãso | Jair Pachêco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os alunos da turma de Pedagogia Cristã do Centro Ecumênico de Estudos Religiosos Superiores do Estado do Maranhão, CEERSEMA, realizaram nos dias 09 e 10 um encontro para discussão sobre a qualidade da educação. A turma, que está no 5º período, considerou importante discutir a relação da comunidade com o sistema educacional de ensino. O encontro se deu no Polivalente de Ensino Médio em Amarante.

Na ocasião os alunos, em clima de confraternização, realizaram, no domingo, um almoço na churrascaria do Paraíba (antigo bar do Elízio) para dar as boas vindas ao ano letivo de 2010. Os 23 alunos do curso contaram com a presença da Coordenadora Socorro Lopes que, durante o encontro, fez um discurso sobre as atividades do ano letivo de 2009.

Ao final do encontro houve sorteios de brindes e dinâmicas de grupo. ?Achei de fundamental importância o encontro e a confraternização por nos permitir discutir de forma mais clara a nossa realidade nas escolas públicas e privadas e a relação do sistema educacional com a comunidade e, com certeza, tudo isso só nos motiva a continuar no curso, afirma Jair Pachêco, aluno do curso.

CONFIRA

FOTOS: Jair Pachêco



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES