Delegado Nilton deixa Amarante

Delegado Nilton deixa Amarante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Delegado, Nilton da Costa, depois de 03 anos atuando em nossa cidade, deixou, desde ontem, 09, a delegacia de Amarante para ficar à disposição da Secretaria Estadual de Segurança. Depois da assistência prestada ao município, Nilton afirma estar deixando rastros de competência e responsabilidade.

?Às vezes os políticos do lugar não gostam da atuação do Delegado, ficam insatisfeitos e por terem o poder nas mãos, trocam o Delegado, diz Nilton da Costa.?

A autorização veio do Vice-Governador Wilson Martins, determinando que Lindomar Rocha, escrivão da polícia local, o substitua.

Nasci para ser policial, sou feliz por fazer o que gosto e me senti muito bem por ser policial em Amarante, lugar de pessoas humildes, sensatas, trabalhadoras e honestas, afirma.

Com formação de soldado, cabo, 3º sargento do corpo de bombeiros e brevemente Subtenente pelo corpo de bombeiros do Piauí, Nilton da Costa se diz magoado com as ofensas dirigidas à sua pessoa pelo vereador eleito Zé Pereira no seu discurso durante sua diplomação na Câmara dos vereadores quando o chamou de despreparado para assumir a delegacia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES