Diego Teixeira participa de solenidade com ministro

Diego Teixeira participa de solenidade com ministro

Prefeito Diego Teixeira | Portal C7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Diego Teixeira, assinou nessa terça-feira (3) o termo de adesão ao programa Avançar Cidades. Segundo ele, “a conquista vai representar um grande passo em mobilidade urbana para o município”.

O momento solene contou com a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e do senador Ciro Nogueira, além de representantes da Caixa Econômica Federal e prefeitos do Piauí.

Em seu perfil numa rede social, Diego Teixeira falou da participação do senador Ciro Nogueira e da deputada federal Iracema Portella na conquista para Amarante.

“O nosso município foi contemplado com novos projetos de mobilidade urbana. Trata-se de uma ação direta do nosso senador Ciro Nogueira e da deputada federal Iracema Portella. Podemos considerar que será um grande investimento em asfalto e saneamento básico em nosso município. A conquista nos deixa felizes porque é mais um grande passo rumo ao desenvolvimento em mobilidade urbana de Amarante”, disse ele

Na ocasião do evento, o ministro Alexandre Baldy anunciou a liberação de mais de R$ 750 milhões em investimentos, recurso que será aplicado em parceria com os 70 municípios contemplados em todo o estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES