Dra. Betty descreve o Clube da Melhor Idade Amor e Paz, confira!

Dra. Betty descreve o Clube da Melhor Idade Amor e Paz, confira!

Clube da Melhor Idade Paz e Amor | Dra. Betty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Texto e fotos: Elisete Sousa dos Santos (Dra. Betty)

Aconteceu sábado dia16 de abril do corrente ano o reencontro dos membros do Clube da Melhor idade Amor e Paz, Clube criado há dez anos, composto por 60 pessoas associadas. Por todo esse tempo foi presidido pela assistente Social EVA MARIA DE ABREU.

Ao longo destes anos o Grupo Amor e Paz vêm se reunindo todas as segundas feiras às 19h na sede da Academia de Letras na Av. João Ribeiro de carvalho local doado pela Sra. Bizinha também integrante do Clube com atividades espirituais, bate papos, palestras, confraternizações etc.

O grupo vem se mantendo com doações, bingos e colaborações dos membros, assim sendo conseguiram materiais de expedientes, mesas, cadeiras, eletrodomésticos e tudo que a sede contém. Ultimamente o Clube tem passado por algumas dificuldades devido à situação em que se encontra o prédio e estão em busca de um novo local para dar continuidade às suas reuniões semanais.

No reencontro a Colaboradora do Clube Dra. Betty proferiu palestra sobre lembranças e recordações da terceira idade e fez um paralelo com as gerações atuais em tempo de jejum. Na oportunidade a Sra. EVA MARIA DE ABREU passou a presidência do Clube Para a Sra. Verana e por unanimidade a Sra. Francisca Marques continuará como Secretária, em seguida, foram pautados os encaminhamentos e planejamentos para todo o ano de 2011, como: cursos, seminários, fóruns, palestras, conferências, passeios e atividades para aquisição de fundos para manutenção do Clube da Melhor Idade Amor e Paz.

CLUBE DA MELHOR IDADE AMOR E PAZ



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES