Educandário realizou ontem o seu festival de quadrilhas

Educandário realizou ontem o seu festival de quadrilhas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem à noite o Educandário Menino Jesus realizou o seu festival de quadrilhas envolvendo a todo o público presente que se sentiu encantado ao perceber a organização do evento como um todo. A quadra de esportes recebeu as quadrilhas do Rapa Coco, Ensino Infantil, Da Costa e Silva, Flor do mandacaru, Flor maravilhosa e os Casados do Sertão, isso sem contar que uma das mais esperadas foi a quadrilha improvisada criada no momento do evento com a participação de muitos presentes e funcionários da escola.

No decorrer da programação do evento, percebeu-se que cada momento era uma expectativa no semblante da platéia que aguardava com ansiedade a nova atração e enquanto se divertia, se deliciava com comidas típicas, uma boa conversa e muita cerveja gelada.

Na ocasião os alunos fizeram apresentações de peças, danças, concurso de forró e para encerrar a programação aconteceu o bingo.

A receptividade por parte dos membros da escola foi excepcional, portanto, parabéns, Maria Teresa - Diretora da escola, e membros do Educandário Menino Jesus, que souberam com mestria usar a criatividade.

A sociedade amarantina agradece!

VEJA MAIS FOTOS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES