Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Educandário realizou ontem o seu festival de quadrilhas

Compartilhe

Ontem à noite o Educandário Menino Jesus realizou o seu festival de quadrilhas envolvendo a todo o público presente que se sentiu encantado ao perceber a organização do evento como um todo. A quadra de esportes recebeu as quadrilhas do Rapa Coco, Ensino Infantil, Da Costa e Silva, Flor do mandacaru, Flor maravilhosa e os Casados do Sertão, isso sem contar que uma das mais esperadas foi a quadrilha improvisada criada no momento do evento com a participação de muitos presentes e funcionários da escola.


No decorrer da programação do evento, percebeu-se que cada momento era uma expectativa no semblante da platéia que aguardava com ansiedade a nova atração e enquanto se divertia, se deliciava com comidas típicas, uma boa conversa e muita cerveja gelada.

Na ocasião os alunos fizeram apresentações de peças, danças, concurso de forró e para encerrar a programação aconteceu o bingo.

A receptividade por parte dos membros da escola foi excepcional, portanto, parabéns, Maria Teresa - Diretora da escola, e membros do Educandário Menino Jesus, que souberam com mestria usar a criatividade.

A sociedade amarantina agradece!

VEJA MAIS FOTOS


















Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar