Em Amarante, usuários da operadora TIM estão sem comunicação há mais de 72 horas

Em Amarante, usuários da operadora TIM estão sem comunicação há mais de 72 horas

Operadora Tim | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os usuários da empresa de telefonia móvel, Tim, estão sem comunicação pela operadora há mais de 72 horas. O problema tem constrangido toda a população do município que há meses se diz revoltada pela péssima qualidade do serviço prestado.

Usuários pós e pré-pagos foram afetados com a perda do sinal nos municípios de Amarante e São Francisco do Maranhão. Os índices de reclamações aumentam a cada mês junto a Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações.

Em 2011 as empresas de telecomunicações abocanharam grande parte das reclamações de consumidores junto ao procon, órgão de defesa do consumidor, ficando a outra parte com o segmento financeiro.

Deve-se estabelecer contato com a operadora para registro de reclamação, após isso, anote o número do protocolo fornecido pelo Call Center da empresa, mas muita atenção! o número do protocolo é fornecido de maneira muito rápida e, às vezes, não é repetido, a não ser que seja solicitado ao atendente.

Esse passo inicial não basta! É necessário formalizar as reclamações junto a ANATEL, para isso, acesse o site www.anatel.gov.br e na tela principal você vai encontrar o link FALE CONOSCO, acesse esse link e faça o seu cadastro para formalizar a denúncia ou se preferir ligue para o telefone 1331 da ANATEL e formalize sua denúncia, lembrando que é bom ter o número do protocolo da reclamação junto a operadora.

O atendimento via telefone da ANATEL é de segunda à sexta das 08:00 às 20:00 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES