Em busca da sede própria: Clube da melhor idade promoverá o bingo da construção

Em busca da sede própria: Clube da melhor idade promoverá o bingo da construção

Clube da melhor idade | Clube da melhor idade
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Texto e fotos: Elisete Sousa dos Santos (Dra. Betty)

O Clube da Melhor Idade ?Amor e Paz?, composto de 55 membros, vem se reunindo às quintas-feiras a partir das 19h sob a Coordenação de Dra. Betty. Ontem foi renovada a Diretoria do Clube tendo como nova Presidente Verana Isabel, vice presidente Claudete, Secretária Maria Rodrigues, Tesoureira Francisca Marques, e apoio administrativo Maria Honorata, funcionando na Academia de Letras desde sua fundação, recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Amarante com um lote de terreno para construção de sua Sede própria no Residencial Amarante Novo. Dra. Betty deu inicio a busca de recursos para a construção da sede com um bingo da construção que acontecerá dia 29 de outubro na Praça da Pousada Velho Monge.

Na ocasião, acontecem reuniões com momentos de espiritualidade, palestras, fóruns, seminários, terapias coletivas, socialização das rotinas, informações sobre os integrantes, testemunhos com histórias de vida dos integrantes, paralelo entre os dias de hoje e os tempos remotos que não voltam mais, danças e forrós... Tudo, sempre regado de deliciosos lanches noturnos.

Não deixe de abraçar essa causa. Idoso ocioso é farmácia ambulante! Venha prestigiar, colaborar e solidarizar-se com o bingo da construção uma cartela custa apenas R$ 2.00. Primeiro premio uma cesta básica, segundo premio uma panela de pressão e terceiro premio uma garrafa térmica.

Você pode contribuir com muito mais. Participe, sua contribuição é muito importante. Leve sua panelada, seu creme de galinha, seu refrigerante, sua Maria Izabel, seu espetinho e ganhe sua renda com este grande evento. Você merece, um idoso muito mais.

CLUBE DA MELHOR IDADE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES