Em grande estilo: Refasa realiza desfile de modas no Hotel Pousada

Em grande estilo: Refasa realiza desfile de modas no Hotel Pousada

Desfile: Refasa | Foto: Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A loja Refasa realizou ontem, 12, no hotel Pousada Velho Monge, o desfile de modas que selou com chave de ouro a inauguração do seu novo estabelecimento situado na Rua Da Costa e Silva, próximo ao mercado municipal. Agora, com amplo espaço e um ambiente mais aconchegante, Sônia Maria, proprietária, acredita que seu empreendimento tem melhores condições de proporcionar ao cliente um estilo inovador sem deixar a originalidade que alavancou a empresa no município. O desfile, iniciado às 21h00min, foi apresentado pelo jornalista e colunista social do município de Regeneração, Ubiracy Carvalho.

Das 06 lojas que tenho, Amarante se posiciona como mãe; isso justifica o amor que tenho por essa cidade acolhedora. Encontro-me hoje em condições de somente agradecer a este município que fez e faz a história do meu empreendimento, afirma a empreendedora.

A Refasa mostrou a que se propôs com a idealização do desfile quando apresentou as mais variadas peças infantis, femininas e masculinas. Após o desfile foi distribuído um lanche ao público presente que fez questão de visitar hoje, logo cedo, as novas instalações e conferir de perto os demais modelos disponíveis na loja.

FOTOS DO DESFILE

Sônia Maria (empreendedora)

FOTOS DAS NOVAS INSTALAÇÕES DA LOJA REFASA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES