Ensaio Geral: Centenas de alunos marcharão por um Brasil melhor

Ensaio Geral: Centenas de alunos marcharão por um Brasil melhor

Ensaio geral para o desfile de 07 de setembro | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vêm acontecendo, no decorrer desta semana, os ensaios de todas as escolas para o desfile de 07 de setembro que terá como palco a Avenida Desembargador Amaral. Hoje, houve um ensaio geral para acerto dos mínimos detalhes e ficou confirmado: a molecada está pronta!

Centenas de alunos do ensino público municipal e estadual estão dispostos a marchar por um Brasil melhor, mostrando a empolgação com o acontecimento e querendo exibir o potencial que têm aos amarantinos e visitantes que sabem da importância das festividades que fazem tradição em Amarante.

A Prefeitura Municipal está trabalhando no firme propósito de fazer uma apresentação que dignifique o nome e a reputação cultural que tem o município de Amarante.

Segundo, Arlete Sândida, Diretora da Unidade Escolar Antonio Castro, estão todos prontos para a apresentação cívica de 07 de setembro, mas em função do pouco tempo disponível as apresentações poderiam ser até melhores do que está previsto e que algumas escolas não irão desfilar por não terem tido o tempo necessário para se programarem para a data, mas tudo promete que será uma bela homenagem à independência do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES