Administração faz avaliação dos 09 primeiros meses de governo

Administração faz avaliação dos 09 primeiros meses de governo

Reunião: Avaliação de governo | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de ontem, 24, a equipe de governo da administração municipal reuniu, no CCI - Centro de Convivência dos Idosos, todos os funcionários da prefeitura para uma avaliação de governo. Na reunião, que iniciou às 19h15min, foram abordadas as realizações do município até os dias atuais e foi, na verdade, um espaço para apresentação das dificuldades que Amarante enfrenta.

A pauta da reunião, conduzida pelo prefeito Luiz Neto, detalhou os 09 meses e 24 dias de governo considerando principalmente a opinião popular com os seguintes questionamentos: o que dizem as pessoas sobre a nossa administração? Onde estamos acertando? Onde estamos errando? E o que podemos fazer para melhorar o dia-a-dia de cada amarantino?

Luiz Neto argumentou que somente com uma administração sólida e coerente é possível superar os obstáculos que existem e os que estão por surgir, mas reforça: vamos apontar os erros e juntos buscarmos as soluções, pois apesar dos avanços na Saúde, na Educação e nas demais secretarias temos que considerar que ainda há muito o que fazer para alcançar os objetivos de nossa gestão.

Dentre as dificuldades apontadas, o secretário de Educação, Dr. João Luis, ouviu atentamente as solicitações e assumiu o compromisso de viabilizar meios para solucionar os problemas, mas advertiu: é necessário que tomemos muito cuidado. Muita gente vive de fazer uma política oposicionista e fará de tudo para atrapalhar os rumos de nossa gestão; afinal de contas, ?bezerro desmamado, berra muito.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES