Escola Pitágoras: veja fotos da confraternização de fim de ano

Escola Pitágoras: veja fotos da confraternização de fim de ano

Confraternização de fim de ano | Foto: Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola Pitágoras realizou ontem a sua confraternização de fim de ano. O local escolhido para relembrar o sucesso nas ações e as superações do ano de 2010 foi a AABB de Amarante. A família Pitágoras, composta por educadores e funcionários, compartilhou com os convidados o contentamento pelo objetivo alcançado no papel de educar e formar centenas de alunos, missão essa abraçada e renovada pela instituição a cada ano.

O momento foi propicio para juntos homenagearem e despedirem-se de Nail Duarte (Bonéu), funcionário da escola imbuído nos propósitos da instituição o que o fez benquisto entre todos. A simplicidade e o desejo de servir fizeram de Bonéu uma referência entre alunos, pais, funcionários da escola e também aos seus pais adotivos, José Paulo e Maria Rodrigues que falam com emoção dos últimos momentos do funcionário junto à instituição. ?Bonéu é também um filho querido para mim e sempre o guardarei no meu coração. Passei a ser muito dependente do carisma e da dedicação deste filho que hoje está deixando nossa escola e a minha casa?, declara Maria Rodrigues, diretora da instituição.

Foi realizado um ?bingo natalino?, nome atribuído por Maria Rodrigues ao sorteio de um conjunto de palavras de otimismo distribuídas em cartelas entregues aos professores; logo após houve um amigo oculto, momento de muita expectativa entre os educadores que trocaram mensagens e frases durante meses.

CONFIRA AS FOTOS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES