Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Família acusa pai de sequestrar filha de 03 anos

Compartilhe

No último dia 11, por volta das 15h30min, Flávia Alexandra, 03 anos, foi levada da casa onde mora com a família de forma astuta pelo próprio pai identificado somente por ?Flávio?. Segundo os familiares, Flávio chamou a criança para tomar um sorvete e desapareceu sem deixar vestígios. A mãe da criança, Beatriz Alves, depois de 05 anos de convivência, está separada de Flávio, há 02 meses, em função das brigas e agressões sofridas, informa o avô da criança, José Raimundo.

O que parecia ser apenas um desejo de Flávio em privar a filha do direito de estar com a mãe e avós maternos, passou a ser algo muito preocupante e está levando a família ao desespero depois da ameaça à vida da própria filha feita recentemente por telefone. A mãe tem a guarda da criança concedida pela justiça e o pai tem o direito apenas de ver a filha quando assim entender, reforça o avô.

Não se sabe o paradeiro da criança, mas ouvem-se boatos de que Flávio foi visto com a filha nas comunidades de Amarante pedindo o que comer e também ajuda para levar a pequena Flávia para Floriano.

Qualquer informação que leve os familiares à criança, deve ser repassada pelos telefones: 86 99825687 e 3292-1055(Delegacia de Polícia de Amarante)

FOTO DA CRIANÇA



Flávia Alexandra - 03 anos


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar