Foi ontem o Arraiá do Pitágoras. Confira as fotos!

Foi ontem o Arraiá do Pitágoras. Confira as fotos!

Arraiá do Pitágoras | Foto: Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu ontem à noite, no Ginásio Poliesportivo Municipal, o Arraiá do Pitágoras em mais uma sequencia de apresentações das quadrilhas de Amarante e de São Francisco do Maranhão. Com muito brilho e talento o festival recebeu as quadrilhas da Escola Pitágoras: ?Pipoquinha?, ?Raio de Luz? e ?Explode coração?; do Educandário Menino Jesus: ?Os brasileiros do sertão? e ?Os cansados do sertão?, do colégio Antonio Castro: ?Águia de Ouro?; de São Francisco do Maranhão: ?Flor do Mandacaru?; e do Bairro Cajueiro: Sacode-Sacode.

As alunas da Unidade Escolar Eduardo Ferreira ?As poderosas? participaram do festival com uma mesclagem de ritmos e coreografia.

Participaram do evento o Secretário de Cultura - Luis Silva, A Secretária Municipal de Saúde ? Osira Patrícia, A Secretária de Finanças ? Benícia Alves, o Secretário de Administração ? José Paulo, A Secretária de Esportes ? Fátima Freitas, Dr. Clerton e D. Luzia, Chico Neto e Irene, Rosângela Lira, dentre outros nomes que também abrilhantaram o festival.

Maria Rodrigues, proprietária da Escola Pitágoras, professoras e funcionários da escola, trabalharam com afinco durante semanas para o acontecimento que reuniu um excelente número de espectadores. Não houve concorrência entre as escolas participantes o que enfatiza o crescente desejo de manter viva a tradição.

CONFIRA AS FOTOS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES