Francimara Teixeira faz dez anos - diversão para a criançada!

Francimara Teixeira faz dez anos - diversão para a criançada!

Decoração | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, 06, a pequena Francimara Teixeira, filha adotiva de Expedito Neiva (Didi) e Luzilene Lira, comemorou os seus dez anos de vida cercada das pessoas que completam a sua felicidade. A criançada se divertiu bastante ao som de músicas infantis e muitos comes e bebes.

A festa iniciou-se às 19h00min com tudo o que a aniversariante e seus convidados tinham direito. As guloseimas estavam convidativas e irresistíveis aos adultos e às crianças. A pequena Francimara não conseguia esconder tamanha felicidade e queria compartilhar cada vez mais da alegria de sua festa com seus inúmeros coleguinhas. A brincadeira tomou conta do ambiente enquanto os adultos se entretiveram com a alegria dos baixinhos.

Os ajustes e os preparativos da festa foram delineados cautelosamente para fazer do espaço de sua residência um ambiente de animação para a molecada. A decoração foi alusiva às personagens de histórias infantis de sua preferência.

No momento mais esperado da festa, o partir do bolo, a primeira fatia foi para a maninha Luana Neiva que vibrou de alegria e contentamento por ter sido carinhosamente a escolhida pela aniversariante.

FOTOS LOGO ABAIXO:

Francimara Teixeira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES