Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Gincana cultural anima bairros e comunidades

Gincana cultural anima bairros e comunidades
Gincana Cultural | Denison Duarte
Compartilhe

Hoje, o dia foi de diversões para Amarante. Os bairros da cidade e comunidades participaram de gincanas culturais onde os desafios a serem vencidos eram relacionados ao XV Encontro Cultural. As equipes eram submetidas às provas e tinham o desempenho avaliado pela mesa julgadora que considerava o poder de criatividade de cada equipe.

A Fundespi, Fundação dos Esportes do Piauí, de forma dinâmica, divertiu os espectadores com atividades terapêuticas chamadas Capoterapia, uma mistura de atividade física com a capoeira ao som do berimbau. Trata-se de uma atividade que é voltada aos idosos, cujo objetivo é melhorar a coordenação motora, a respiração, a auto-estima, além da circulação sanguínea.

Ao anoitecer, uma missa campal em ação de graças e louvor pelos 138 anos de Amarante foi celebrada na Avenida Desembargador Amaral pelo Padre Raimundo Neto, reunindo centenas de fiéis.

Hoje, durante as comemorações alusivas aos 138 anos de Amarante, 3000 senhas foram entregues para sorteios de 138 brindes. Dentre os prêmios foram entregues aos contemplados geladeiras, fogões, ventiladores, ferros elétricos, etc.

FOTOS ABAIXO:
























Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar