Governador inaugura eletrificação rural

Governador inaugura eletrificação rural

Descerramento da placa | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de hoje, 20, o governador Wellington Dias, o prefeito municipal de Amarante, Luis Neto e demais lideranças políticas do estado e do município realizaram a solenidade de inauguração da eletrificação das comunidades Nova Conceição, Buritizinho I e II, São Raimundo, Malhada, Cana Brava, Canto e Barra da Alméssica.

A solenidade iniciou-se com o discurso da presidente da associação, Valdemira Campelo, que detalhou a importância da eletrificação para as comunidades que estão sendo beneficiadas através do programa LUZ PARA TODOS considerando a energia como meio de garantir uma melhor qualidade de vida às 91 famílias que, a partir de hoje, desfrutam do prazer de lutar por novos projetos.

Na ocasião da inauguração, o governador e sua comitiva com o prefeito municipal de Amarante, visitaram o campo que está preparado para a produção de lavouras.

Os primeiros investimentos dos assentados serão com plantio de feijão e milho e, segundo o governador, faz-se necessária a aplicação de recursos em projetos que garantam retorno financeiro aos assentados para o suprimento de necessidades básicas, mas salienta cuidados com a produção do milho por causa da concorrência de mercado, pois a pouca quantidade que, por ventura, venha ser produzida, talvez seja melhor aplicá-la na criação de animais sendo melhor investir em outras alternativas como produção de tomate, melancia, melão, frutas etc. que dão retorno imediato.

Quero voltar aqui, neste lugar, e poder observar que o povo daqui melhorou suas condições de vida, com dinheiro para comprar seus eletrodomésticos, realizar seus eventos, se divertindo e vivendo em condições dignas. Afinal, isso é viver, diz Wellington Dias.

Valdemira Campêlo - Presidente da Associação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES