Grupo Asavesso lança seu primeiro cd

Grupo Asavesso lança seu primeiro cd

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista, o proprietário e músico, Júnior Almeida, do grupo “Asavesso” fala do lançamento oficial do primeiro CD “ao vivo” relatando o seguinte:

O significado do primeiro CD lançado é como um grande passo dado, no entanto, quem lida com o público, assim como nós e se dedica dia a dia, hora a hora, mês a mês, precisa ter algo para apresentar. Pois eu acredito que o CD é a melhor maneira de levar o nome de uma equipe que luta e quer tornar claro do que somos capazes como músicos e do que Amarante tem a oferecer.

Desde que tivemos a idéia de fazer este samba de raiz, percebemos que agradou e, conseqüentemente o povo está querendo a continuidade, então este disco será útil para levarmos a nossa informação a outros cantos do Brasil logicamente com o intuito de satisfazer o público.

Fizemos a recapitulação de outros sucessos e montamos o nosso primeiro CD “ao vivo” com 13 faixas "uma de autoria do grupo".

Tocamos sempre, e a cada show há o intuito de fazer e dar sempre o melhor de si e isso cada músico está levando consigo, pois assim as buscas pelo nosso trabalho estão aumentando e todos estão querendo que a gente continue conquistando este espaço na música.

Eu jamais imaginei tanta gente e tanta satisfação ao mesmo tempo no lançamento oficial do nosso disco que foi no “Doce Vício”. Havia gente de Salvador, São Francisco do Maranhão, Teresina, Água Branca, Regeneração etc. A cada dia que se passa, a cada show que fazemos fica bem claro que cada componente do grupo renova a sua “assinatura do contrato” com o grupo no fundo do seu coração e deixamos que o amanhã siga o seu rumo, pois digo, com humildade que se o sucesso tiver de vir, que venha! Estamos prontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES