Heráclito Fortes fala da importância da candidatura de Helcias

Heráclito Fortes fala da importância da candidatura de Helcias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu neste domingo 30 de junho, no Iate Clube de Amarante, a convenção do PRTB, sob a presidência de Sebastião Campelo. Na convenção foi ratificada a chapa ?Aliança Democratica?, composta pelo atual Prefeito Helcias Lira , tendo como seu candidato a vice, o Médico Jairo Prado, coligados com o PSDB, PMDB, PSDC, PCB e PV.

Após os trabalhos dos convencionais, houve calorosos discursos das lideranças aplaudidos delirantemente pelas quase 2000 pessoas presentes. Falaram, vereadores, candidatos e lideranças, como José Messias Leal e grandes nomes da política de todo o médio Parnaíba como os Ex-Prefeitos de Amarante: Dr. Miranda, Francisco Câmara e Bizinha. Falou ainda o Prefeito de Lagoinha Dr. Alcione, além do Senador Heráclito Fortes, que ressaltou as qualidades do prefeito como seu bom coração, homem de espírito público qualificando-o como um administrador que vem fazendo um excepcional trabalho.

Na fala do candidato Jairo Prado ele ratificou que ?Helcias é o melhor para Amarante?, e por último foi anunciado para falar o Prefeito que sob aplausos da multidão, disse ?que vem fazendo uma administração transparente, ouvindo o povo, recebendo aliados, pagando em dia o funcionário público, mesmo com o FPM sendo bloqueado em quase 35% por débito do INSS de administrações passadas. Seus algozes só tem uma critica: a sua ausência da cidade; argumenta que é justamente quando se desloca para visitar as comunidades do interior e viajar para Brasília e Teresina em busca de recursos. Em cada localidade tem obra do Prefeito; na cidade, muitas coisas foram realizadas, como a rodoviária, a ampliação e reforma do mercado público, calçamentos em várias ruas da cidade, tendo em vista que tudo isso era um antigo sonho do povo amarantino ressaltou o prefeito Helcias Lira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES