Homem é preso após furtar Moto em Amarante

Homem é preso após furtar Moto em Amarante

Gustavo Henrique Alves dos Anjos foi encaminhado para a delegacia de Água Branca | Divulgação/PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Gustavo Henrique Alves dos Anjos, também conhecido como Gustavinho, foi preso pela Força Tática de Regeneração, na tarde deste sábado (01), em Angical do Piauí. O mesmo é suspeito de ter furtado uma motocicleta modelo Pop 110 ano 2015/2016 na cidade de Amarante. Gustavo foi preso após tentar vender a motocicleta em Angical pelo valor de R$ 300,00.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima entrou em contato com a Força Tática da cidade de Regeneração, em guarnição composta pelo cabo Giordano e dos soldados Geycon e Rodolfo, informando que sua motocicleta, um Honda/Pop 110i, vermelha, placa PIL-1880, havia sido furtada de frente sua residência, na cidade de Amarante. “De posse dessas informações passamos a diligenciar no sentido de localizar e prender o autor e crime e recuperar a motocicleta. Momentos depois fomos informados de que havia um homem tentando vender uma motocicleta com as mesmas características na cidade de Angical pelo valor de R$ 300,00. Fomos até o local e lá o encontramos Gustavo Henrique Alves dos Anjos de posse da motocicleta, que após ser indagado, confessor o crime. Imediatamente demos voz de prisão ao mesmo”, disse o cabo Giordano.

O suspeito, juntamente com a motocicleta, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca para os procedimentos necessários.

Fonte : Canal 121



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES