Um homem identificado como Gustavo Henrique Alves dos Anjos, também conhecido como Gustavinho, foi preso pela Força Tática de Regeneração, na tarde deste sábado (01), em Angical do Piauí. O mesmo é suspeito de ter furtado uma motocicleta modelo Pop 110 ano 2015/2016 na cidade de Amarante. Gustavo foi preso após tentar vender a motocicleta em Angical pelo valor de R$ 300,00.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima entrou em contato com a Força Tática da cidade de Regeneração, em guarnição composta pelo cabo Giordano e dos soldados Geycon e Rodolfo, informando que sua motocicleta, um Honda/Pop 110i, vermelha, placa PIL-1880, havia sido furtada de frente sua residência, na cidade de Amarante. “De posse dessas informações passamos a diligenciar no sentido de localizar e prender o autor e crime e recuperar a motocicleta. Momentos depois fomos informados de que havia um homem tentando vender uma motocicleta com as mesmas características na cidade de Angical pelo valor de R$ 300,00. Fomos até o local e lá o encontramos Gustavo Henrique Alves dos Anjos de posse da motocicleta, que após ser indagado, confessor o crime. Imediatamente demos voz de prisão ao mesmo”, disse o cabo Giordano.

O suspeito, juntamente com a motocicleta, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca para os procedimentos necessários.

Fonte : Canal 121