Homicida embriagado mata companheira à facada

Homicida embriagado mata companheira à facada

Subtenente e Delegado de Amarante | Foto: Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, ao findar a tarde, enquanto os votos iam sendo contabilizados, Manoel Ferreira dos Santos (Manoel Chacal), 25 anos, embriagado, brigava com a companheira Pedrina Borges de Sousa, 26 anos, também embriagada, com quem vivia há alguns anos. No ato da briga, que se iniciou na Rua da Torre, bairro Escalvado, Manoel a apedrejava enquanto a vítima escondia-se atrás de um poste de iluminação pública. De acordo com testemunhas, as confusões eram freqüentes na vida dos dois, mas o acusado desta vez a ameaçava por traição.

Segundo os vizinhos, sempre havia um motivo para as brigas, o que já passou a ser rotina e uma situação comum para quem morava nas proximidades da casa do casal. Enquanto a Polícia Militar estava com a atenção focada em manter a ordem durante a contabilização dos votos, a briga ganhou dimensão nas ruas da cidade e o casal, a caminho da própria casa que fica na rua do mulato, Cajueiro, trocava duras agressões. Ao adentrar na residência, Manoel Chacal desferiu um golpe de faca nas costas de Pedrina vitimando-a fatalmente.

Enquanto o corpo estava sem vida no chão da sala, Manoel resolveu lavar a casa para não deixar vestígios do sangue da vítima que já se espalhara pelos cômodos de toda a casa. Em seguida, chamou a vizinha de nome Francisca, para dizer que havia cometido a atrocidade e que iria fugir, momento em que a polícia foi acionada e deu-se início a uma série de buscas. O novo delegado de Amarante, subtenente Sérgio Sena, informou que não foi mais possível localizá-lo, mas que está no encalço de Manoel e que não deixará a situação impune.

Segundo o delegado, o Juiz de Direito, Dr. Netanias Batista de Moura, expedirá pedido de prisão preventiva em caso de captura do acusado, o que representará um avanço na solução do problema. Enquanto isso... ?a busca continua?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES