Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homicida embriagado mata companheira à facada

Homicida embriagado mata companheira à facada
Subtenente e Delegado de Amarante | Foto: Denison Duarte
Compartilhe

Ontem, ao findar a tarde, enquanto os votos iam sendo contabilizados, Manoel Ferreira dos Santos (Manoel Chacal), 25 anos, embriagado, brigava com a companheira Pedrina Borges de Sousa, 26 anos, também embriagada, com quem vivia há alguns anos. No ato da briga, que se iniciou na Rua da Torre, bairro Escalvado, Manoel a apedrejava enquanto a vítima escondia-se atrás de um poste de iluminação pública. De acordo com testemunhas, as confusões eram freqüentes na vida dos dois, mas o acusado desta vez a ameaçava por traição.

Segundo os vizinhos, sempre havia um motivo para as brigas, o que já passou a ser rotina e uma situação comum para quem morava nas proximidades da casa do casal. Enquanto a Polícia Militar estava com a atenção focada em manter a ordem durante a contabilização dos votos, a briga ganhou dimensão nas ruas da cidade e o casal, a caminho da própria casa que fica na rua do mulato, Cajueiro, trocava duras agressões. Ao adentrar na residência, Manoel Chacal desferiu um golpe de faca nas costas de Pedrina vitimando-a fatalmente.

Enquanto o corpo estava sem vida no chão da sala, Manoel resolveu lavar a casa para não deixar vestígios do sangue da vítima que já se espalhara pelos cômodos de toda a casa. Em seguida, chamou a vizinha de nome Francisca, para dizer que havia cometido a atrocidade e que iria fugir, momento em que a polícia foi acionada e deu-se início a uma série de buscas. O novo delegado de Amarante, subtenente Sérgio Sena, informou que não foi mais possível localizá-lo, mas que está no encalço de Manoel e que não deixará a situação impune.

Segundo o delegado, o Juiz de Direito, Dr. Netanias Batista de Moura, expedirá pedido de prisão preventiva em caso de captura do acusado, o que representará um avanço na solução do problema. Enquanto isso... ?a busca continua?.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar