Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Hospital: servidores públicos estaduais com 02 meses sem salário e sem 13º

Hospital: servidores públicos estaduais com 02 meses sem salário e sem 13º
Saúde | Internet
Compartilhe

Os servidores públicos do Hospital Municipal Dr. Francisco Ayres Cavalcante vivem um clima tenso em função da falta de pagamento que já caminha para o seu 3º mês. A categoria, que não tem o seu nome na folha de pagamento do estado, apesar de não se sentir confiante quanto à permanência no emprego, por constantes ameaças de demissões do governo do estado, não tem o devido apoio para sequer paralisar em sinal de advertência.

Além do salário atrasado, os profissionais que se sentem prejudicados com a municipalização do hospital por terem o seu nome retirado da folha de pagamento do estado e que já completam 08 anos de serviços prestados, não tiveram também, em 2009, o pagamento do 13º salário, que seria a complementação para pagamento das despesas de final de ano.

Vários contatos foram estabelecidos com o setor de finanças do estado que não tem outra informação a passar à categoria a não ser: ?NÃO HÁ PREVISÃO DE PAGAMENTO? ou ?O SISTEMA ESTÁ FORA DO AR?. A categoria considera que a situação já ultrapassou todos os limites de tolerância e faz com que os servidores se sintam chantageados pela forma humilhante à qual estão sendo submetidos. Tal situação se manifesta aos servidores como uma verdadeira tortura psicológica.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar