Hospital: servidores públicos estaduais com 02 meses sem salário e sem 13º

Hospital: servidores públicos estaduais com 02 meses sem salário e sem 13º

Saúde | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os servidores públicos do Hospital Municipal Dr. Francisco Ayres Cavalcante vivem um clima tenso em função da falta de pagamento que já caminha para o seu 3º mês. A categoria, que não tem o seu nome na folha de pagamento do estado, apesar de não se sentir confiante quanto à permanência no emprego, por constantes ameaças de demissões do governo do estado, não tem o devido apoio para sequer paralisar em sinal de advertência.

Além do salário atrasado, os profissionais que se sentem prejudicados com a municipalização do hospital por terem o seu nome retirado da folha de pagamento do estado e que já completam 08 anos de serviços prestados, não tiveram também, em 2009, o pagamento do 13º salário, que seria a complementação para pagamento das despesas de final de ano.

Vários contatos foram estabelecidos com o setor de finanças do estado que não tem outra informação a passar à categoria a não ser: ?NÃO HÁ PREVISÃO DE PAGAMENTO? ou ?O SISTEMA ESTÁ FORA DO AR?. A categoria considera que a situação já ultrapassou todos os limites de tolerância e faz com que os servidores se sintam chantageados pela forma humilhante à qual estão sendo submetidos. Tal situação se manifesta aos servidores como uma verdadeira tortura psicológica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES