Iate Clube: Os Brasinhas e os grandes ritmos dos anos 60

Iate Clube: Os Brasinhas e os grandes ritmos dos anos 60

Os Brasinhas no Iate Clube de Amarante | Foto: Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O público amarantino foi homenageado ontem quando a banda ?Os Brasinhas? subiu no palco do Iate Clube e trouxe de volta, em grande estilo, os melhores ritmos dos anos 60. Roberto Carlos, Fevers, Os incríveis, Tina Charles, Renato & Seus Blue Caps e outros grandes nomes estavam no repertório da banda que levou o público a dançar até às 04h30.

Sidney Almeida, fundador da banda, se emocionou ao afirmar que, num período de 40 anos, era a 2ª vez que tocava para o público amarantino, cuja maturidade musical se manteve inalterada.

O grupo musical, fundado em 1966, é composto de 08 componentes e já se apresentou com Renato & Seus Blue Caps e The Originals. No início da carreira, os músicos tocavam na Praça Rio Branco, em Teresina, e também em festas beneficentes. Aos poucos, a musicalidade da banda ganhou expressão e a mesma passou a ser referência em grande parte do Brasil.

O resultado desta festa é a recompensa de 02 meses de muito trabalho. A sensação que tenho é de gratidão a todo esse público que acreditou no meu projeto, diz Ana Lúcia Lima, responsável pelo evento.

A organização do baile foi do grupo BM Eventos composto por Ana Lúcia Lima, Mara, Doraci, Antonio Júnior, Cláudia, Bertoldo, Climério, Nêga Ana e Francisco (Seu Chico). Houve uma parceria dos organizadores com a Pizzaria Lima, Casas Maranhão, Posto Kennedy, Construarte e Mercadinho o Afonsinho.

VEJA AS FOTOS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES