Idosos de Amarante e Regeneração fazem o carnaval da integração

Idosos de Amarante e Regeneração fazem o carnaval da integração

Carnaval da integração | Assistência Social
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Texto e fotos: Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu o Carnaval da integração entre os Grupos de Idosos das cidades de Amarante e Regeneração. O evento aconteceu no Centro de Convivência e contou com a participação de aproximadamente 150 idosos

Durante o evento tivemos a participação do Secretário de Assistência Social Prof. Demir, da Administradora e Coordenadora de Assistência Social Eva Abreu, que muito aplaudida por todos os trabalho que tem feito dentro desta importante pasta social e da Assessora do município Dra. Betty, dos assistentes sociais e auxiliares administrativos.

As atividades começaram desde as 08 da manhã com o preparo da acolhida do grupo da terceira idade de regeneração denominado ?Cabelos de Prata? que foram recebidos com rosas na entrada da sede e música ao vivo. Na abertura foi proferido palestras pela Assessora e Consultora Dra. Betty sobre a qualidade vida, valores e direito do idoso, foi ressaltado a importância dos caminhos de Jesus: Oração e o Jejum no período da quaresma.

O prefeito de Regeneração Sr. Dua como é mais conhecido agradeceu pelas palestras e recepção que tiveram além da satisfação que sente ao apoiar todos os trabalhos sociais de sua cidade. A Sra. Emereciana Secretaria de Assistência Social apresentou toda sua equipe agradecendo pelos trabalhos que todos desempenham para que tudo se concretize dentro do social e sua satisfação de trabalhar com este grupo experiente que é os Cabelos de Prata reverenciou a Administradora Eva Maria de Abreu por toda sua garra e experiência.

Durante as atividades, os participantes do evento desfrutaram de uma boa música, ao som de Rochinha e Banda e do sanfoneiro da cidade de Regeneração, que também faz parte do grupo. Muito forró, baião, seresta e marchinhas de carnaval fizeram as pessoas se mexerem e curtir toda a programação com animação.

Ainda no evento foi servido lanche, um grandioso almoço pra todos os presentes, e houve o ?Bingo da Integração?, onde todos de Regeneração acabaram recebendo lembranças da cidade de Amarante, entregues pelos integrantes do grupo local.

A atividade teve como característica principal a empolgação dos que participaram do evento, pois demonstraram entusiasmo, alegria e descontração durante todo o encontro.

LOGO ABAIXO, AS FOTOS DO ENCONTRO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES