Inaugurada hoje a primeira agência do Banco Bradesco de Amarante

Inaugurada hoje a primeira agência do Banco Bradesco de Amarante

Inauguração da agência do Banco Bradesco | Banco Bradesco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A inauguração da primeira agência do Banco Bradesco, em Amarante, se deu hoje (11), pela manhã, numa solenidade que reuniu instituições congêneres e personalidades do município. Inicialmente Rogério Almeida - gerente da agência, em poucas palavras, tratou da importância do acontecimento para Amarante e para o Bradesco ao falar da relação que se firma com o município, a partir de hoje.

Em seguida, os demais funcionários teceram comentários relativos à satisfação pela inauguração e pelos serviços que irão contemplar o município. Após dar as boas vindas ao Bradesco, José Paulo, secretário municipal de administração, representando o prefeito Luiz Neto, disse acreditar que a junção dos bancos em Amarante não se aterá em concorrências, mas em ações e serviços benéficos que terão como foco principal a satisfação e o contentamento da população do município e das cidades circunvizinhas.

Do evento participaram também o gerente da agência do Banco do Brasil de Amarante, Emanuel Wellington; o secretário municipal de gabinete, Luís Rocha Sobrinho; o secretário de Planejamento, Augusto César; entre outros.

INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES