Internautas fazem a diferença acontecer

Internautas fazem a diferença acontecer

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A coluna de Amarante está no ar desde 13 de janeiro de 2008 no portal meionorte.com e tem, durante este período, se mantido em posição privilegiada assumindo a primeira colocação na lista dos municípios mais comentados no Piauí, mantendo-se até hoje. Razão pela qual resolvi tirar este momento para agradecer ao internauta que, na verdade, é a causa maior do trabalho que realizo neste canal de notícias.

O apoio obtido durante todo este tempo reflete o respeito e o carinho que a grande maioria dos internautas tem dedicado para o zelo e a reputação da coluna e o enaltecer de nosso município.

Há situações em que comentários maldosos surgem com o firme propósito de atingir a reputação moral de outros internautas, de pessoas referidas em matérias e até mesmo contra a minha pessoa. Os autores desses comentários são pessoas com nomes fictícios, o que, de certa forma, já caracteriza suas intenções, e que sempre remetem novos comentários com tons ameaçadores por não terem seus comentários exibidos. Afirmo categoricamente que não foram e não serão exibidos comentários de autores que não se identificam devidamente e que mesmo se identificando venham atingir moralmente o outro.

Normalmente o teor do comentário revela o perfil de quem o faz.

Voltando ao assunto...

Fico feliz com a participação de 99% dos internautas que produzem um resultado excepcional à coluna. Quero esclarecer que a coluna não é do Denison Duarte conforme dizem, e sim, de todos os que acessam com a intenção de promover e enaltecer o nosso lugar.

Gostaria muito de citar alguns dos milhares de nomes que são assíduos nos acessos e que promovem o sucesso da coluna, mas para não constranger a nenhum, deixo o meu fiel abraço a todos.

Internautas, muito obrigado!

Denison Duarte ? Correspondente de Amarante



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES