Ivonete Delmiro está em Amarante, se diz perdida e precisa encontrar seus familiares em Pernambuco

Ivonete Delmiro está em Amarante, se diz perdida e precisa encontrar seus familiares em Pernambuco

Ivonete Delmiro | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sob os cuidados do município de Amarante encontra-se Ivonete Delmiro da Silva, 33 anos, nascida em 02/10/1978, natural de Recife (PE). Com problemas aparentes de ordem psicológica, vez por outra, Ivonete tece afirmações sem nexos, mas garante que pode precisar que mora na rua Engenheiro Fernando Lobo s/n, no bairro Jangada, em Jaboatão dos Guararapes (PE), que é filha de Maria José da Silva e Amaro José Nascimento e tem como irmãos Márcia, Mário e Elinaldo. Dentre as informações que declara ela diz ter estudado na escola Professor Benedito Cunha e Silva Melo.

Por volta das 09h00min de ontem, 27, sem noção do seu paradeiro, Ivonete chegou à residência de Maria Irismar, onde está acolhida, na BR-343, na comunidade Santa Helena, em Amarante, vinda de Monsenhor Gil (PI), argumentando ter chegado ao estado do Piauí por meio de amizades e caronas.

Irismar a conduziu à Delegacia de Polícia que a encaminhou à Prefeitura Municipal de Amarante onde está acompanhada por Dra. Betty, assessora e consultora social do município; e Osira Patrícia, coordenadora do CAPS.

No momento, faz-se necessário um contato de Ivonete com familiares e/ou possíveis conhecidos do seu local de origem. Qualquer informação deverá ser encaminhada à Prefeitura Municipal de Amarante ou ao blogueiro Denison Duarte, através do seguinte e-mail: denisonduarte@meionorte.com

IVONETE DELMIRO DA SILVA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES