Luis Neto e Dr. Agenor realizam o último comício

Luis Neto e Dr. Agenor realizam o último comício

Luis Neto e Henrique Rebelo |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, 02 de outubro, aconteceu, na Av. Francisco Lira, o comício do candidato a Prefeito de Amarante, Luís Neto, que teve como marcante a presença da Deputada Estadual Lílian Martins e Henrique Rebelo que enfatizaram a certeza de que Luis Neto será capaz de fazer um Amarante produtivo e desenvolvido.

CONFIRA ALGUMAS FALAS:

DEPUTADO HENRIQUE REBELO:

?Todos os candidatos desta coligação têm demonstrado, ao longo dessa luta, o seu propósito, a sua limpidez, sua clareza e a intenção de fazer desta cidade um município produtivo, tendo a população incorporado o desejo de mudança convicta desta coligação que veio para ficar com a vitória e acima de tudo com o compromisso de honrar o que foi dito, pois este homem que veio da roça e Dr. Agenor são, na verdade, um divisor de águas onde poderemos ver o Amarante que foi ontem e o Amarante que será Amanhã.?

LUÍS NETO

Esta multidão que sorri feliz é, na verdade, o retrato da eleição de Luis Neto porque o povo quer a mudança com o 23, o que nos deixa satisfeitos; motivo pelo qual me faltaram as palavras. Eu sempre tenho dito que temos que estar com os pés no chão acreditando em Deus e no povo que clama por esta mudança e é quem sustenta esta coligação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES