Maria Helena faz 60 anos ao lado de parentes e amigos

Maria Helena faz 60 anos ao lado de parentes e amigos

Maria Helena de Sousa e Silva | Foto: Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, 06, parentes e amigos comemoraram a chegada dos 60 anos de Maria Helena de Sousa e Silva. A homenagem foi prestada em sua residência na Rua 13 de junho, nas proximidades do hospital, a partir das 19h00 com uma celebração em ação de graças. Aproximadamente 90 pessoas compartilharam da alegria da aniversariante que se disse emocionada com a presença de todos.

Helena, como é conhecida, faz parte da equipe de cantos da Igreja Católica de Amarante e leva uma vida dedicada à subserviência em prol dos que a cercam no cotidiano. A aniversariante, apesar do contentamento por estar ao lado de familiares (irmãos, sobrinhos, filha, netos e genro), não deixou de mencionar, com muita saudade, o nome dos filhos que estão distantes em São Paulo. Helena, filha de Maria do Carmo Duarte e de Manoel Alves de Sousa (Manoel Sabino), teve sua infância no bairro Várzea ao lado de 12 irmãos. Dedicou-se à criação e formação de 05 filhos que tiveram que seguir sua independência e constituírem suas famílias.

Depois de muitos ?comes e bebes?, por volta das 23h00, deu-se por encerrada a festa, momento em que aniversariante foi apreciar as lembranças e presentes recebidos dos amigos.

FOTOS LOGO ABAIXO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES