Jovens da Igreja Batista em noite havaiana

Jovens da Igreja Batista em noite havaiana

Noite havaiana | Foto: Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jovens ebenézer da Igreja Batista de Amarante estiveram reunidos ontem, 09, na quadra de esportes do Polivalente de Ensino Médio para a primeira noite Havaiana. Encontros similares ocorrem com freqüência em locais distintos com efeitos marcantes entre os fiéis e sempre com novos estilos. Adereços, vestes e sandálias eram os requisitos para os fiéis participarem do encontro que iniciou às 20h20min.

Os músicos da banda Safra animaram o encontro com louvores previamente selecionados, enquanto, em uníssono, os fiéis mostraram que conhecem a fundo os cantos e também as coreografias.

O momento principal do encontro, ministrado pela irmã Joquebede, reservou profunda reflexão aos presentes. A oradora fundamentou sua meditação no capítulo 39 do livro de Gênesis, enfatizando o temor, a fidelidade, a paciência e consequentemente a prosperidade de José a Deus como modelo e exemplo a ser seguido.

Pouco antes do encerramento, às 21h30, o grupo Ibe Celebration apresentou sua sincronia de passos aos presentes enquanto todos se deliciavam com sucos e frutas, tudo em estilo bem característico de uma festa havaiana.

CONFIRA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES