Os palhaços Patati Patatá Covers estiveram ontem no Iate Clube; veja as fotos!

Os palhaços Patati Patatá Covers estiveram ontem no Iate Clube; veja as fotos!

Patati Patatá Cover no Iate Clube | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia de festa para a criançada de Amarante e de São Francisco do Maranhão que se divertiu com o espetáculo da dupla ?Patati Patatá? cover. O show aconteceu ontem (13), no Iate Clube, às 18h00min, e foi organizado por Plínio Carlos em parceria com a CEAPI.

A ansiedade tomava conta da meninada que pouco pestanejava para não perder nenhum momento do espetáculo. A apresentação durou quase duas horas, tempo relativamente pouco para quem buscava muita diversão com a dupla.

Os palhaços Patati Patatá covers, são de Recife (PE), e vêm espalhando alegrias com diversas atrações numa turnê por todo o Brasil.

Alguns fatores ocasionaram a insatisfação dos pais como a iluminação do clube, a falta de assentos, o aumento dos ingressos de R$ 5,00 para R$ 8,00 e a duração do show. Questionado sobre esses fatores, Plínio Carlos deu a seguinte resposta ao portal Meio Norte em Amarante:

?Reconhecemos que pequenos imprevistos ocorreram. O clube não atendeu as expectativas, mas por exigências da produção dos artistas, o Iate foi a melhor opção; anteriormente foi divulgado que o preço dos ingressos no dia do espetáculo sofreria um pequeno aumento. São situações que, com certeza, vamos corrigindo em outras promoções, até porque quem promove eventos está sujeito a imprevistos.?

PATATI PATATÁ COVERS NO IATE CLUBE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES