Osira Patrícia é nomeada Secretária Municipal de Saúde

Osira Patrícia é nomeada Secretária Municipal de Saúde

Posse de Osira Patrícia | Foto: Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No decorrer desta semana, Osira Patrícia, recém-formada em Enfermagem, foi nomeada pelo prefeito Luiz Neto, ao cargo de Secretária Municipal de Saúde. A substituição se deu pela indicação do ex-secretário, Dr. Agenor Lira, à composição do quadro de assessores do governador Wilson Martins. O governador afirma que a competência administrativa do ex-secretário dará um suporte considerável à sua administração.

A Secretária afirma que assumir a função é um desafio, mas que fará um trabalho de continuidade às ações executadas pelo ex-secretário. ?Não será fácil essa conquista, mas estou convicta de que as ações vão continuar e, no decorrer de nossos trabalhos, iremos focar os postos de saúde da zona rural intensificando a fiscalização, além de mantermos travada a luta contra a dengue no município, afirma Osira.

Em reunião com os funcionários, a Secretária pediu o apoio de todos no sentido de se policiarem no aplicar de seus deveres. A indicação foi bem aceita pelos funcionários que se mostraram dispostos a contribuírem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES