Padre recebe pedido de afastamento da Paróquia

Padre recebe pedido de afastamento da Paróquia

Padre Raimundo Neto | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de ontem, 19, Amarante amanheceu com a informação de que, a pedido da Diocese, em Teresina, o Padre Raimundo Neto estaria afastado da Paróquia de Amarante. A população relata uma suposta ameaça de morte que o mesmo estaria recebendo em função do seu envolvimento no último episódio entre Luiz Neto e João Gramoza, no dia 14, sábado.

A população está dividida no assunto: parte acha que o Padre embora não concordasse com o desentendimento entre Luiz Neto e João Gramoza, deveria apaziguar a situação colocando-se em posição neutra não mesclando religião com política, enquanto a outra parte acha que o Padre está correto em manifestar o seu apoio à vítima e aos familiares não concordando com a atitude do prefeito.

Nossa coluna buscou, por diversas vezes, estabelecer contato com o Pároco, mas não foi possível. Telefonemas não eram atendidos, assim como, visitas não eram permitidas nos últimos dias. A secretaria da paróquia apenas informou que o Padre teria ido para Teresina participar de uma reunião do Clero, mas que não sabia se Raimundo Neto voltaria para Amarante ou não.

Segundo informações, o Padre foi orientado a não tratar nenhuma informação sobre a sua ida para Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES