Palestra esclarece sobre osteoporose e primeiros socorros

Palestra esclarece sobre osteoporose e primeiros socorros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa da Rádio Cultura de Amarante ?Momentos eternos? que tem como apresentador Edson Sousa, recebeu neste domingo, o médico Agenor Lira, que proferiu uma palestra aos amarantinos sobre osteoporose e primeiros socorros em caso de afogamento.

Os temas foram escolhidos pelo fato de um grande número de pessoas desconhecerem a origem e os cuidados com a osteoporose, e por se aproximar o período de grande movimentação nas praias de São Francisco do Maranhão foram pormenorizadas as ações de socorro imediato em situação de emergência caso haja afogamentos.

?Se alguém for socorrer alguma vítima de afogamento, no momento da complicação, deverá, evitar abraçar quem está se afogando e sim usar qualquer instrumento que dê condições ao salvamento da vítima como uma corda, uma vara etc., diz Agenor Lira, Médico do PSF.

O programa, Momentos Eternos, tem sua exibição somente aos domingos das 10h00min às 12h00min e é recheado de novidades em se tratando de orientações na saúde, fatos e acontecimentos relevantes que são esclarecidos com entrevistas ao vivo.

O Radialista Edson Sousa, a voz do rádio no Médio Parnaíba, tem sempre a preocupação em deixar seus ouvintes bem informados e à vontade para participar ao vivo através do telefone da emissora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES