Pancadão GD Som: Frank DJ, Mano C e DJ Jaylson em grande estilo no Iate Clube

Pancadão GD Som: Frank DJ, Mano C e DJ Jaylson em grande estilo no Iate Clube

Pancadão GD Som | Foto: Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Iate Clube foi ontem o palco dos maiores remixes da atualidade com o Pancadão GD Som de Teresina no ?I Circuito Jovem de Amarante?. No embalo do reggae, hip-hop e muito dance, Frank DJ justificou o porquê da grande aceitação do seu público ao tempo em que vem conquistando novos admiradores do seu estilo. Inicialmente DJ Jaylson esquentou o público com o batidão mixado com os maiores sucessos do momento enquanto preparava os simpatizantes do reggae à espera de Frank DJ que entrou em cena a partir da meia-noite.

Muitas toneladas de som e um show de luzes e cores separavam o público presente dos DJ?s. Em grande estilo, ?Mano C? cantou sucessos de sua autoria numa mesclagem de hip-hop com reggae music. A equipe ?Virtual Produções?, exclusivamente contratada para a gravação do DVD da festa, sob a responsabilidade de Moisés Rodrigues, não perdeu a oportunidade de capturar bons momentos para o DVD, além de um tour pelos pontos turísticos da cidade para o Making-off.

Carlos Alberto, idealizador da programação, se diz satisfeito pela credibilidade adquirida junto aos amarantinos, oriunda do compromisso com o público em suas realizações.

O evento conta com o apoio de DJ L. Silva, DJ Tuta, DJ Paulão, DJ Kaká e equipe Power Som. O Iate Clube, atualmente sob a administração de ?L Silva?, está com sua grade de programações renovada para grandes atrações deste próximo final de ano.

CONFIRA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES