Parada gay: faltou compromisso com a verdade

Parada gay: faltou compromisso com a verdade

Bandeira Gay | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A parada gay, prevista para ontem, 25, conforme veiculado no portal Meio Norte e nos meios de comunicação da cidade, não passou de uma brincadeira com a população amarantina.

Simpatizantes do movimento e algumas pessoas que já estavam no local da concentração (Bairro Balão) não sabiam o que estava ocorrendo quando venceu o horário previsto e nenhuma justificativa foi dada por não acontecer nada.

O evento, que não aconteceu, foi simplesmente um grupo de descompromissados com a verdade que imprimiu centenas de convites e espalhou pela cidade que a organização do evento seria da A.G.A, Associação dos Gays de Amarante, da qual ninguém nunca ouviu falar.

Os preconceitos que os gays e lésbicas sofrem, ainda são muitos, considerando o estilo de vida característico e bem definido que possuem, mas torna-se mais difícil a relação quando fatos lastimáveis como este ocorrem por terem sido fundamentados na inverdade e na falta de compromisso com a população.

Dos que se diziam responsávels pelo evento, ninguém assumiu a autoria da farsa. No momento ninguém estava à frente de nada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES