Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Parada gay: faltou compromisso com a verdade

Parada gay: faltou compromisso com a verdade
Bandeira Gay | Internet
Compartilhe

A parada gay, prevista para ontem, 25, conforme veiculado no portal Meio Norte e nos meios de comunicação da cidade, não passou de uma brincadeira com a população amarantina.

Simpatizantes do movimento e algumas pessoas que já estavam no local da concentração (Bairro Balão) não sabiam o que estava ocorrendo quando venceu o horário previsto e nenhuma justificativa foi dada por não acontecer nada.

O evento, que não aconteceu, foi simplesmente um grupo de descompromissados com a verdade que imprimiu centenas de convites e espalhou pela cidade que a organização do evento seria da A.G.A, Associação dos Gays de Amarante, da qual ninguém nunca ouviu falar.

Os preconceitos que os gays e lésbicas sofrem, ainda são muitos, considerando o estilo de vida característico e bem definido que possuem, mas torna-se mais difícil a relação quando fatos lastimáveis como este ocorrem por terem sido fundamentados na inverdade e na falta de compromisso com a população.

Dos que se diziam responsávels pelo evento, ninguém assumiu a autoria da farsa. No momento ninguém estava à frente de nada.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar