Parque “Diversões AVS” é a principal atração em Amarante

Parque “Diversões AVS” é a principal atração em Amarante

Parque | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está em Amarante, pela segunda vez, um dos maiores centros de diversões já vistos em nossa cidade. O parque ?Diversões AVS?, que há 09 anos, viaja Brasil a fora, vem aumentando consideravelmente sua estrutura proporcionando mais alegria e contentamento aos que apreciam um verdadeiro parque de diversões.

Um empreendimento que prioriza o atendimento e a segurança está com diversos brinquedos, mas que em função do pouco espaço disponível está apenas com 50% de sua estrutura montada.

Na sua segunda noite de apresentações, Rafael dos Santos, Gerente da empresa, afirma estar satisfeito com os resultados que estão atendendo muito bem suas expectativas, mas que em breve estará levando o parque para Floriano. ?Em municípios como Amarante passamos apenas 15 dias pela necessidade de cumprir nossa agenda com outros municípios?, reforça Rafael.

?Diversões AVS? veio com grandes atrações como: Space Loop(semelhante aos movimentos de rotação e translação da terra), Barca Pirata (faz um giro de quase 360 graus), Surf (traz a sensação de estar surfando em alto mar), Carrossel (cavalinhos em círculo), Fusca (fuscas em círculo), Volvo (carros em círculo), Balão(um verdadeiro tobogã), Autopista(carros que se chocam na pista), e são, na verdade, diversões que levam a molecada e adultos à loucura.

FOTOS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES