Patchanka e Márcia Felipe na AABB, dia 26.

Patchanka e Márcia Felipe na AABB, dia 26.

Patchanka | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 26 de dezembro na AABB de Amarante haverá o encontro de grandes nomes na atualidade dos ritmos brasileiros: Patchanka, de Salvador, e Márcia Felipe & Cia, de Fortaleza. Um grande show baile que animará o público com 08 horas de apresentação.

Direto da Bahia, Patchanka, pela primeira vez em Amarante, virá com o seu repertório de axé e swingueira enquanto Márcia Felipe, na sua sensualidade, fará a massa forrozeira ir de encontro ao estilo mais sensual da música brasileira, o forró.

Márcia Felipe vem de uma larga experiência no mercado forrozeiro com passagem pelas bandas Furakão do Forró e Aviões do Forró (06 meses) e vem trazendo o que existe de mais inovador no estilo e garante dar um show de apresentação ao público amarantino.

Outra grande atração será ?Rochinha e Forró Novo Estilo? com um repertório super atualizado e com requinte de quem conhece o que há de melhor em ritmos, para um público eclético.

Segundo, Fabiano ? organizador do evento, será esperado um público de 4500 pessoas que além de ter o espaço de dança, terá também uma praça de alimentação, dentro da AABB, com especialidades rápidas como: cachorro quente, espetinho, creme de galinha, peixe, etc. Nunca tivemos nesta cidade uma grade de programação voltada para uma única noite e com a desenvoltura de nosso evento em grandiosidade e expectativa, reforça.

O ingresso para a festa custa R$ 15,00 e, segundo o proprietário, já são mais de 1000 ingressos vendidos até a data atual. O evento conta com o apoio de Deuzélia Ferreira, Rochina, Banco do Brasil, Mercadinho o Afonsinho, Jailton da Silva (espoleta) e os barraqueiros de Amarante que integrarão a praça de alimentação.

Sérgio Santos, empresário de Márcia Felipe, diz estar otimista e defende uma expectativa de público e apresentação dificilmente superada nas festividades deste final de ano em Amarante. Sérgio é proprietário da ?Tô na mídia entretenimento? e tem Fabiano como seu gerente de negócios. A empresa já possui 10 anos de sucesso no mercado de produções artísticas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES