Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pax União: referência em atendimento e prestação de serviços

Pax União: referência em atendimento e prestação de serviços
Pax União em Amarante | Denison Duarte
Compartilhe

Na prestação de serviços e no atendimento aos associados, a Pax União, em Amarante, localizada na rua Manoel Sobral, 471, é uma empresa especializada em planos de assistência familiar e que mantém uma constante evolução na qualidade e no compromisso com os seus clientes.

Dentre os atrativos da empresa para quem é sócio estão: clubes de lazer, consignado próprio, descontos em consultas e exames que variam de 40% a 60%, em clínica própria, e também desconto exclusivo nos serviços de um hotel pertencente à empresa, em Teresina.

Para quem deseja ser sócio, os planos estão disponíveis em quatro modalidades: simples, luxo, superluxo e especial (nos valores de 3%, 6%, 9% e 12% do salário mínimo, respectivamente). O cadastro requer que o contratante, que terá direito a sete dependentes, seja maior de idade e, no ato da adesão, apresente o CPF e também o RG.

Hélio Abreu, gerente da empresa em Amarante, é natural de Monsenhor Gil, foi funcionário das Casas Pernambucanas, da Riachuelo e também da viação Guanabara, mas considera que verdadeiramente se identificou com o trabalho de assistência às famílias. Ele afirma que o mais tocante em seu trabalho é o tratamento que recebe dos seus assistidos e/ou sócios, razão talvez do crescente número de sócios que, há 02 anos tinha 240 pagantes, hoje dispõe de 600.

?Um dos meus propósitos é visitar os sócios, conversar e dar assistência plena a eles e, assim, fortalecer a nossa relação; talvez o carinho recíproco, seja a diferença da Pax União em relação às demais empresas,? disse o gerente.

Hélio é assessorado por Maria de Lurdes, que tem 10 anos de Pax União, e Laiana Mendes, ambas com dedicação exclusiva no compromisso da empresa com a população.

Desejamos um natal e um ano novo cheio de prosperidades, paz e saúde à população de Amarante que carinhosamente nos acolhe como parceira nos bons momentos e principalmente nos momentos difíceis. [mensagem dos funcionários da Pax União em Amarante]

PAX UNIÃO EM AMARANTE










Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar