Pax União: referência em atendimento e prestação de serviços

Pax União: referência em atendimento e prestação de serviços

Pax União em Amarante | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na prestação de serviços e no atendimento aos associados, a Pax União, em Amarante, localizada na rua Manoel Sobral, 471, é uma empresa especializada em planos de assistência familiar e que mantém uma constante evolução na qualidade e no compromisso com os seus clientes.

Dentre os atrativos da empresa para quem é sócio estão: clubes de lazer, consignado próprio, descontos em consultas e exames que variam de 40% a 60%, em clínica própria, e também desconto exclusivo nos serviços de um hotel pertencente à empresa, em Teresina.

Para quem deseja ser sócio, os planos estão disponíveis em quatro modalidades: simples, luxo, superluxo e especial (nos valores de 3%, 6%, 9% e 12% do salário mínimo, respectivamente). O cadastro requer que o contratante, que terá direito a sete dependentes, seja maior de idade e, no ato da adesão, apresente o CPF e também o RG.

Hélio Abreu, gerente da empresa em Amarante, é natural de Monsenhor Gil, foi funcionário das Casas Pernambucanas, da Riachuelo e também da viação Guanabara, mas considera que verdadeiramente se identificou com o trabalho de assistência às famílias. Ele afirma que o mais tocante em seu trabalho é o tratamento que recebe dos seus assistidos e/ou sócios, razão talvez do crescente número de sócios que, há 02 anos tinha 240 pagantes, hoje dispõe de 600.

?Um dos meus propósitos é visitar os sócios, conversar e dar assistência plena a eles e, assim, fortalecer a nossa relação; talvez o carinho recíproco, seja a diferença da Pax União em relação às demais empresas,? disse o gerente.

Hélio é assessorado por Maria de Lurdes, que tem 10 anos de Pax União, e Laiana Mendes, ambas com dedicação exclusiva no compromisso da empresa com a população.

Desejamos um natal e um ano novo cheio de prosperidades, paz e saúde à população de Amarante que carinhosamente nos acolhe como parceira nos bons momentos e principalmente nos momentos difíceis. [mensagem dos funcionários da Pax União em Amarante]

PAX UNIÃO EM AMARANTE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES