PELC - Diversão no carnaval

PELC - Diversão no carnaval

PELC | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, 21, na União Artística Operária Amarantina o PELC, Programa de Esporte e Lazer da Cidade, proporcionou, aos seus integrantes, um momento de lazer ao som das marchas carnavalescas.

A criançada se divertiu como gente grande, os adultos se sentiram criança e todos juntos esqueceram as diferenças de idade.

O PELC é um programa do Ministério do Esporte em parceria com a FUNDESP, Fundação dos Esportes do Piauí, direcionado às pessoas que não tem alternativa de lazer como crianças, jovens e adultos.

Segundo, Augusta Ernesto, Coordenadora do PELC, o programa possui 400 participantes em Amarante distribuídos nas oficinas culturais como: Biscuit, reciclagem, crochê, pinturas, músicas, danças; e nas oficinas esportivas como: vôlei, basquete, futebol e futsal.

Os monitores do PELC em Amarante: Adriano Leite, Doriana, Deildes, Regina, Afonsina Alves, Francisca Ferreira, todos têm formação em Educação Física ou Pedagogia conforme exigências do PELC e desempenham muito bem suas atividades no programa, afirma.

FOTOS

Eva Abreu - Secretária de Assistência Social (Colaboradora do PELC)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES